Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Gugu e Gianecchini mostram a inclusão bancária do BB

Compartilhar

O Banco do Brasil começa a veicular esta semana campanha com foco nos esforços em promover a inclusão bancária, um dos pilares da estratégia de marketing do Banco neste ano. Para promover a inclusão, o Banco Postal oferece produtos e serviços como a Conta Mais, que tem tarifas reduzidas e rendimento de poupança. Lá é possível solicitar abertura de Conta Mais, fazer pagamentos e até empréstimos nas agências dos Correios que contam com o Banco Postal, aproveitando inclusive o horário diferenciado de atendimento. Para mostrar que o Banco do Brasil foi além de onde os outros bancos vão, promovendo a inclusão, o filme conta com um recurso de edição que mostra o ator Reynaldo Gianecchini saindo de várias agências diferentes. A partir daí é o apresentador Gugu que continua o filme, apresentando os produtos e serviços disponíveis do Banco Postal, finalizando com o conceito de campanha “É mais Banco do Brasil para mais brasileiros”. A criação é da Lew’Lara/TBWA.

Deixe um Comentário