Escreva para pesquisar

DIGITAL

Guaraná Antarctica seleciona estagiário pela internet. Ação da DM9

Compartilhar

Em uma ação inédita, Guaraná Antarctica utilizará seu novo site e sua fanpage no Facebook para encontrar, entre seus mais de 15 milhões de fãs, a pessoa ideal para fazer parte da equipe do programa Pânico na Band.

Os interessados em participar do processo seletivo terão que enfrentar uma série de testes para provar que devem ser os escolhidos para a atração dominical. As provas serão divididas em duas fases: na primeira, os internautas deverão entrar no site de Guaraná Antarctica e utilizar uma ferramenta para criar um minicurriculo em GIF animado, com cinco fotos pessoais e legendas que ilustrem seus perfis. Em seguida, os participantes deverão compartilhar o GIF pedindo para que seus amigos indiquem, por meio de likes, seu minicurriculo no Facebook.

A partir daí, cinquenta candidatos serão pré-selecionados. A indicação dos amigos no Facebook será um dos fatores levados em consideração nessa pré-seleção. Dentre os candidatos pré-selecionados, dez serão eleitos para serem avaliados pelos integrantes do Pânico na Band. Os cinco mais divertidos estarão classificados para participarem dos próximos testes, que serão realizados no programa. Já na segunda fase, os cinco concorrentes serão colocados à prova em desafios propostos pelos apresentadores. Semanalmente, após cada tarefa, um participante será excluído do processo seletivo. Ao final de quatro semanas, o estagiário será conhecido, ao vivo, durante o Pânico na Band.

“O objetivo da nossa parceria com o Pânico é gerar conteúdo relevante para os fãs da marca e do programa. Por isso, é fundamental que a nossa participação contribua para deixar o Pânico ainda mais divertido. Com o Estagiário do Pânico – GA, estamos colocando no ar uma atração criada pela parceria entre a agência de publicidade DM9DDB e a emissora, que tem tudo para ser mais um quadro de sucesso do programa, repercutindo na internet e nas redes sociais”, analisa Marcelo Páscoa, diretor de Criação da DM9DDB, agência que criou e desenvolveu a ação em parceria com a Band, responsável pela produção.

Deixe um Comentário