Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Guaraná Antarctica e Pânico “salvam” a cozinha dos fãs da marca

Compartilhar

Guaraná Antarctica, em parceria com o Pânico na Band, vai “salvar” seus consumidores desajeitados na cozinha. Sabendo que o ambiente é muito mais do que um local para fazer uma refeição, mas sim onde a galera se reúne para verdadeiras experiências gastronômicas, trocar ideias, conviver e até fazer o esquenta para uma balada, a marca irá ajudar três sortudos a darem “um tapa” na sua cozinha. Os personagens Amaury Dumbo, Otário mesquita e a Garota GA terão a missão de repaginar o espaço e dar dicas de gastronomia para reunir os amigos.

Para participar da ação, criada pela agência DM9DDB, os fãs interessados em passar pela “repaginada” devem se inscrever na fanpage da marca, respondendo o porquê Guaraná tem que salvar sua cozinha. Para ajudar a convencer a produção do programa a levar a energia que contagia da marca para o ambiente, os fãs deverão enviar uma foto da sua cozinha. Além das melhorias no espaço, o escolhido da semana receberá dicas de pratos que combinem com a bebida. A galera será convidada a prepará-los junto com o vencedor em uma festa na cozinha, com a presença da Garota Guaraná Antarctica, eleita em 2011 pelo próprio programa Pânico.

As inscrições para a promoção começam no dia 04 e vão até o dia 17 de outubro e as cozinhas vencedoras serão conhecidas a partir do dia 28 de outubro. Mais informações e o regulamento completo da promoção podem ser obtidas na fanpage de Guaraná Antarctica .

 

Deixe um Comentário