Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Guaraná Antarctica #BotaElasNoJogo

Compartilhar

Para a inclusão de jogadoras de futebol brasileiras no universo dos games, o Guaraná Antarctica inicia o movimento #BotaElasNoJogo. Para as nossa meninas também brilharem no mundo virtual e reforçar a importância de trazer rostos e nomes verdadeiros para os jogos, Guaraná Antarctica vai assumir parte do direitos de imagem das atletas que iniciaram #BotaElasnoJogo e trazer iniciativas que vão ajudar a ampliar o movimento.
O refrigerante também traz para a conversa a jogadora Formiga e mais atletas renomadas, como Jully Silva (Palmeiras), Maiara Lisboa (Internacional), Juliete (Corinthians), Nicole Ramos (Atlético Mineiro), Gisele e Maria Eduarda (Flamengo) e Fabiana Guedes (Santos). Ainda participam as streamers Wendell Lira, Carol Docha, Marielle Mariano e Stephanie Santos com tutoriais para criar avatares personalizado das jogadoras brasileiras, dando um jeitinho de colocar elas no game e, não só no futebol, mas também nos maiores jogos do mundo.
“Ver que nenhuma jogadora brasileira pode ser encontrada nos games, é um reflexo dessa falta de representatividade do esporte. Queremos que as pessoas possam encontrar suas jogadoras preferidas nos jogos. E o #BotaElasnoJogo não para por aqui. Vamos seguir com iniciativas para fazer esse movimento crescer ainda mais”, conta Giuliana Cittadino, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

Tags:

Deixe um Comentário