Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Grupo Z+ incorpora agência

Compartilhar

O grupo Z+ anuncia a conquista de cinco novas contas no Brasil, que chegam a partir da incorporação da agência Guapa pelas agências Lattitud e Z+, empresas de publicidade do grupo.

Rodrigo Cerveira e Fred Rodrigues, sócios da antiga Guapa, contam que a negociação começou em maio deste ano e ocorreu de forma muito natural “Em menos de um mês chegamos aos termos que atendiam às necessidades de ambas as partes” diz Cerveira.

As agências do grupo passam a atender cinco novas contas que antes pertenciam à Guapa: A DKT Brasil – líder mundial em planejamento familiar e prevenção a doenças sexualmente transmissíveis – que atua no país com a marca de preservativos Prudence; a conta digital da operadora de saúde Omint; o Pine Corporate Bank, banco de atacado que atua no mercado de grandes empresas; os biscoitos Bela Vista, empresa que, em 2015, completa 100 anos de existência; e a agência de viagens Jatobá, que atua tanto no segmento corporativo quanto no de pessoa física.

Rodrigo Cerveira passa a ocupar a posição de diretor executivo da Z+. Já Fred Rodrigues assume a posição de diretor de Criação Associado da Lattitud.

Deixe um Comentário