Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Grupo Triunfo tem nova CEO

Compartilhar

O Grupo Empresarial Triunfo (GET), que engloba a agência Triunfo Sudler Brasil e a Triunfo Consultoria e Treinamento, anuncia a empresária, administradora e especialista em Marketing, Janaína Rosas, como sua nova CEO. Janaína substitui Scher Soares, falecido no último dia 10 de dezembro.

Janaína Rosas vinha atuando há 10 anos na liderança da Triunfo Sudler Brasil, agência da qual é sócia-fundadora. Sob a sua liderança, a Triunfo Sudler conquistou os prêmios mais importantes da publicidade mundial, como o Leão no Festival de Cannes, com a campanha “Pee against the luts wrong diagnosis”, assinada pela Astellas Farma Brasilo Clio Health Bronze Awards, um dos festivais mais tradicionais do mundo, dois prêmios no IPA Best Show, o tradicional festival de publicidade londrino da indústria da saúde, além de PM360 Pharma Choice, WPP Cream Awards, RXClub Awards NY, Marcom, Digital Health Awards e Graphis.

Para esse novo desafio, a executiva afirma: “Os planos traçados pelo Grupo Empresarial Triunfo para 2018 sempre foram de crescimento. E é com esse propósito que vamos seguir.”

Tags:

Deixe um Comentário