Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Grupo Technos anuncia a incorporação do Grupo Dumont Saab

Compartilhar

O Grupo Technos, líder no mercado brasileiro no segmento de relógios desde a década de 80, anuncia a incorporação do Grupo Dumont Saab, formando um dos maiores grupos de moda e consumo do Brasil.

A empresa detentora das marcas Technos, Mariner, Touch, Euro e Allora e representante exclusiva dos relógios da Mormaii, Seiko e Timex no Brasil por meio desta transação, aumenta seu portfólio para dezenove marcas, sendo sete próprias e doze licenciadas. Com isso, passa a ser líder em cada uma das categorias mais relevantes do setor no Brasil – clássico, esporte e moda.

Além da integração das marcas próprias Dumont e Condor, o Grupo Technos ganha uma representatividade maior no segmento moda por meio da parceria com o Grupo Fossil, uma das maiores e mais bem sucedidas empresas de relógios e acessórios do mundo. Com essa aliança estratégica, a Technos passa a distribuir no Brasil algumas das mais desejadas marcas internacionais de relógios, incluindo a Fossil, Michael Kors, Empório Armani, Armani Exchange, Diesel, e Marc Jacobs.

Artigo anterior
Próximo artigo

Deixe um Comentário