Escreva para pesquisar

DIGITAL

Grupo Sinos lança site comercial

Compartilhar

Criar um espaço que congregue todos os projetos comerciais dos jornais do Grupo Sinos. Essa é a proposta do site comercial.gruposinos.com.br que entra no ar a partir desta terça-feira, 15. Voltado principalmente às agências de publicidade e aos clientes, o site disponibiliza um vasto conteúdo, possibilitando que as empresas façam a análise e planejamento de mídia com maior facilidade e antecedência.

O site é dividido em nove eixos centrais, possibilitando um planejamento direcionado ao assunto de interesse do cliente. Gastronomia, Esporte, Educação, Social, Negócio, Decoração, Turismo, Comportamento e Coberturas são as palavras-chave que reúnem os principais produtos dos jornais do Grupo Sinos.

O diretor do Jornal NH, Daniel Sartori, comenta que a novidade vem consolidar o Grupo Sinos como uma empresa multiplataforma. “É importante que a gente pense um meio de facilitar o processo de trabalho dos nossos anunciantes. O site contém tudo o que é preciso para se fazer um bom planejamento de mídia”, adianta.

Deixe um Comentário