Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Grupo Publicis reúne 80 mil funcionários em ação de fim de ano

Compartilhar

Abrindo a temporada de desejos, o Grupo Publicis está reunindo seus 80 mil colaboradores na plataforma Marcel por quatro dias por duas horas por dia. As apresentações são feitas em estúdios conectados ao redor do mundo e contam com participações de Michelle Obama, ex-primeira dama dos Estados Unidos; Bob Iger, Executive Chairman da The Walt Disney Company e Satya Nadella, CEO da Microsoft. Perguntas e respostas ao vivo são transmitidas ao vivo durante as sessões.

Além de dividir o nosso roteiro para o próximo ano e reafirmar o comprometimento com a diversidade, equidade e inclusão, o Grupo Publicis vai lançar 5 iniciativas-chave para reinventar o futuro do trabalho.

Segundo Arthur Sadoun, Chairman e CEO do Publicis Groupe: “Depois de um ano tão desafiador, nós devemos às nossas pessoas mais do que desejos para 2021. Esta é a nossa forma de agradecer profundamente todo mundo do Publicis pela sua contribuição nos últimos 12 meses; celebrar todas as suas conquistas em contra atacar a crise e estabelecer um curso claro para o futuro. Em um momento em que a maioria de nós continua em isolamento, acreditamos que é nosso dever reunir todos e demonstrar mais uma vez que quando desejarmos juntos, estaremos juntos”.

No entanto, nem todas as tradições de fim de ano do grupo serão quebradas neste ano. Clique aqui para descobrir a ideia por trás de enviar Mais do que Desejos para 2021.

Tags:

Deixe um Comentário