Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Grupo Petrópolis lança vodka Nordka

Compartilhar

O Grupo Petrópolis, segundo maior do setor cervejeiro no país e produtor das marcas Crystal, Lokal, Itaipava, Itaipava Light, Black Princess, Petra e Weltenburger, do energético TNT Energy Drink, do isotônico Ironage, da vodka Premium Blue Spirit Unique e do Blue Spirit Ice, acaba de lançar mais uma novidade: a vodka Nordka.

Este será o segundo produto do Grupo Petrópolis dentro de uma categoria que registra crescimento de 30% ao ano no Brasil. A empresa já conta em seu portfólio com a Blue Spirit Unique e a sua versão Ice.

A Nordka contará com uma campanha de marketing que valoriza a pureza da bebida e faz alusão aos vikings, antigo povo nórdico que inspirou o nome a identidade visual do produto – o logo da marca destaca um drakkar (navio dragão), nome dado às embarcações vikings. A homenagem do nome se deve à tradição, já que os países nórdicos, junto com o Leste Europeu, são grandes apreciadores de vodka.

O investimento destinado à divulgação está dentro dos R$ 162 milhões reservados para as ações de marketing do Grupo Petrópolis em 2012.

Deixe um Comentário