Grupo Paranaense de Comunicação pelo voto consciente
Compartilhar
A Heads assina uma campanha cívica pelo Voto Consciente para o GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação. Com o tema “Voto é a vida da gente. Vote consciente”, a campanha foi lançada com uma fase teaser e se desenrolará até o final das eleições.
Nas peças, ‘curiosas formiguinhas’, que trabalham em equipe para atingir um mesmo objetivo. “Esta é uma metáfora com a sociedade brasileira, que precisa neste momento unir forças por causas relevantes e de impacto”, explica José Buffo, redator da agência.
Ficha Técnica:
Direção de Criação: Fabio Miraglia
Direção de Arte: Gustavo Baduy
Redação: José Buffo e Antonio Cescatto
RTV e Art Buyer: Fabiano Proença
Finalização: Maico Melo
Atendimento: Silvia Rohrig, Fabiola Molteni e Angela Buffo
Planejamento: Carla Alzamora e Rodolfo Vencato
Gerente e Projeto Digital: Daniele Andres