Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Grupo Pão de Açúcar confirma concorrência

Compartilhar

Em comunicado, o Grupo Pão de Açúcar (GPA) confirma concorrência de publicidade para o atendimento de suas contas. O grupo engloba as marcas Extra, Pão de Açúcar e Marcas Exclusivas (como Qualitá, Taeq e Finlandek). Abaixo a íntegra:

“O GPA informa que iniciará um processo de concorrência para o atendimento das contas de publicidade de sua área de varejo alimentar – Extra, Pão de Açúcar e Marcas Exclusivas (como Qualitá, Taeq e Finlandek) no início do mês de agosto. As condições e premissas do processo estão em fase final de formatação pela companhia e as agências para participar do processo já foram selecionadas. Todas as etapas serão conduzidas por um comitê executivo interno, composto por um grupo multidisciplinar de profissionais da companhia, seguindo os objetivos estratégicos do GPA e diretrizes de governança e transparência.

A abertura da concorrência obedece unicamente a uma premissa de revisão e otimização periódica de processos da companhia, na busca de melhores práticas e otimização de custos e processos, válidos para todas as operações e unidades de negócio, incluindo a publicidade. A agência atual, Havas, será convidada a participar da concorrência”.

Deixe um Comentário