Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Grupo LANCE! reformula rede de blogs

Compartilhar

Com o objetivo de se firmar como a mais relevante rede de cronismo esportivo colaborativo do Brasil, a rede de blogs do grupo LANCE! ganha novos recursos e novo nome, passando a se chamar LANCE!Activo+. A nova plataforma foi toda remodelada para que seja incentivada ainda mais a criação de posts multimídia, além do estímulo a conteúdos que falem sobre outros esportes, que não somente o futebol. Com isso, o LANCE! pretende aumentar o espaço dos blogueiros de sua rede social em todos os veículos do grupo.

Entre as novidades, a página principal da rede passa a ter um ranking dos posts mais comentados e dos usuários que mais participam. Além disso, haverá também uma seleção do editor do LANCE! com os melhores textos publicados.

Resultado de uma aliança focada em inovação entre Grupo LANCE! e a Agência Kaus, a nova versão permitirá aos leitores seguir os blogs preferidos e receber as atualizações sobre novos posts diretamente na conta do Activo+. Já os blogueiros terão mais controle sobre o conteúdo postado e poderão saber qual texto teve mais repercussão na rede.

O novo LANCE!Activo+ também foi integrado com outras redes sociais como Twitter e Facebook.

Deixe um Comentário