Escreva para pesquisar

MÍDIA

Grupo de Mídia do Rio de Janeiro tem nova diretoria

Compartilhar

A nova diretoria do Grupo de Mídia do RJ acaba de tomar posse com o desafio de aprimorar a missão da entidade, que é integrar, formar e fortalecer o trabalho dos profissionais de mídia. A próxima gestão será comandada Fátima Rendeiro e a vice-presidente e diretora comercial Marilena Geada. A diretoria da entidade é composta por Daniela Ferro – diretora de comunicação, José Carlos Alves – diretor financeiro, Marcelle Farias – diretora de integração, Marylena Gorayeb – diretora de formação profissional e Renato Annibal – diretor de projetos especiais e pelo Conselho Consultivo composto por Antonio Jorge Alaby Pinheiro e Marilene Fernandes.

“A principal missão é engajar cada vez mais os mídias do mercado para que participem das atividades promovidas pelo Grupo e que contribuam com sugestões. Trazer as novas gerações de talentos para perto do Grupo de Mídia é uma meta. Temos um histórico de muitas atividades ao longo desses anos e vamos realizar cada vez mais movimentos de integração do mercado”, enfatiza a presidente Fátima Rendeiro.

Abaixo a diretoria completa:

Presidente:

Fátima Rendeiro (NBS)


Vice-Presidente:

Marilena Geada (Neogama/BBH)

Diretor Financeiro:

José Carlos Alves (F/Nazca Saatchi & Saatchi)

Membro: Alexandre Almeida (F/Nazca Saatchi & Saatchi)

Diretora de Formação Profissional:

Marylena Rosetti Gorayeb (F/Nazca Saatchi & Saatchi)

Membros: Clarice Auto (Ogilvy & Mather Brasil Comunicação), Patricia Barbieri, Sandra Sartié (Borghi/Lowe), Thiago Valente (NBS) e Vanessa Alves (NBS).

Diretor de Comunicação:

Daniela Ferro (Artplan)

Membros: Camila Serejo (Artplan), Fernanda Saboya Barros (Kolab – Wmccann), Gabriel Silva da Cunha (Senac RJ) e Gustavo Fontes (Lojas Americanas S.A).

Diretora de Integração:

Marcelle Villar Farias (NBS)

Membros: Daniela Ricotta Pereira Pinto (FSB Digital), Erica Campbell (L’Oréal Brasil), Luísa Silveira Bernardes (NBS) e Roberto Ferreira de Oliveira (Africa).

Diretor de Projetos Especiais:

Renato Annibal (L’Oréal Brasil)

Membros: Adriana Muniz (Artplan), Myrna Louro (Perceptiva), Raphael Cunha (Africa), Roberta Pochettinni e Yara Militão (Gadelha Comunicação).

Diretora Comercial:

Marilena Geada (Neogama/BBH)

Membro: Marilena Cadena (DPZ Propaganda).

Conselheiros:

Antonio Jorge Alaby Pinheiro (Mídia 1Comunicação) e Marilene Diogo Fernandes (Heads Propaganda).

Deixe um Comentário