Escreva para pesquisar

MÍDIA

Grupo de Mídia de São Paulo levará dupla de jovens ao Cannes Lions

Compartilhar

O Grupo de Mídia de São Paulo vai levar uma dupla de jovens profissionais de mídia brasileiros ao Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, que acontece entre os dias 19 e 23 de junho. Esse ano não haverá, oficialmente, representantes do Brasil na área de mídia do Young Lions.

Mas, para participar um detalhe: o prazo termina nesta quarta-feira, 10. Os inscritos receberão os briefings para elaboração de seus projetos até sexta-feira, 12. Já a entrega dos projetos ao Grupo de Mídia deverá ser efetuada até o dia 14 de maio.

 

Podem participar do processo de seleção jovens profissionais do país, com até 30 anos de idade, que estejam atuando como planejadores e estrategistas de mídia, pesquisadores de mídia, profissionais que trabalham com a formulação estratégica de comunicação comercial em qualquer plataforma, em agências de propaganda, veículos, anunciantes ou empresas especializadas. É exigido um mínimo de dois anos de atuação na atividade, experiência de mercado que precisará ser comprovada no momento da inscrição com envio dos documentos necessários (veja a relação abaixo ou clicando aqui).

 

Quem pode se inscrever

 

Podem se inscrever planejadores e estrategistas de mídia, pesquisadores de mídia, profissionais que trabalham com a formulação estratégica de comunicação comercial em qualquer plataforma, em agências de propaganda, veículos, anunciantes ou empresas especializadas.

 

Cada pessoa é considerada como “participante” e deve seguir os seguintes critérios abaixo:

– Ter nascido em/ou após 23 de junho de 1992.

– Ter disponibilidade de viagem em junho

– Ter passaporte válido até dezembro de 2023

– Estar com as vacinas em dia;

– Ter no mínimo dois anos de experiência no mercado, a serem comprovados no momento da inscrição com envio de documentos.

– Ser brasileiro(a), ter residência fixa e estar morando no Brasil, do momento da inscrição até a data de realização do Cannes Lions Festival.

– Todos os trabalhos enviados deverão ser anônimos, sem identificação de nome, empresa em que trabalha ou qualquer outra informação, exceto o cargo/função atual.

– O(a) participante não pode ser ganhador(a) de nenhum programa de acesso ao Young Lions Competition deste ano ou dos anos anteriores.

– Jamais ter sido delegado(a) do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions. O objetivo dessas restrições é privilegiar os profissionais que nunca puderam participar do Festival Cannes Lions, em qualquer categoria, como delegado(a).

– Não estar em conformidade com qualquer das condições descritas neste regulamento, resultará na desclassificação do participante, em qualquer momento do programa, sem direito a restituição do valor da inscrição e/ou outros gastos do participante.

 

Ao fazer a inscrição cada participante automaticamente concorda em enviar estes documentos abaixo, quando solicitados:

– Cópia legível frente e verso do RG ou documento de identificação com foto.

– Comprovantes de atividade profissional, com no mínimo dois (2) anos de experiência no mercado. Serão aceitos apenas: – cópia da(s) página(s) de registro da carteira de trabalho;

– Contrato de trabalho temporário ou estágio oficial (comprovado por carta da instituição de ensino) ou carta dos empregadores declarando o período de trabalho, com identificação (papel timbrado e CNPJ, assinada por sócio/diretor da empresa contratante ou departamento de RH);

– no caso de PJ, notas fiscais que comprovem o período de 2 anos de atividades.

– Cópia legível do Passaporte e data de validade.

Deixe um Comentário