Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Grupo de Atendimento realiza concurso para a Young Account Executive Academy

Compartilhar

O Estadão – representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil – é o apoiador do concurso “GA, Estadão e Som Livre levam você a Cannes/2013”, promovido pelo recém-criado Grupo de Atendimento. A promoção selecionará dois jovens atendimentos brasileiros para participar da Young Account Executive Academy, lançada nesta edição do Festival.

Pode se inscrever quem tem entre 18 e 28 anos completos no momento da inscrição, experiência profissional comprovada de um a dois anos atuando em agência de comunicação no gerenciamento de contas e/ou clientes e domínio da língua inglesa. As inscrições podem ser feitas até 10 de maio.

Para participar, os interessados deverão enviar briefing sobre o tema proposto para o e-mail younglions@grupodeatendimento.com.br. O material deverá abordar o potencial da junção do jornal, site e rádio, e ser direcionado a um cliente, cuja escolha será livre do próprio participante.

A seleção será feita de 11 a 14 de maio e o resultado será divulgação dia 15 de maio, com os nomes dos participantes vencedores, pela fanpage do Grupo de Atendimento, onde também está publicado o regulamento.

Deixe um Comentário