Escreva para pesquisar

MÍDIA

Grupo Comunique-se investe R$ 2 milhões em nova plataforma de comunicação e marketing

Compartilhar

Com “É hora do show”, o Grupo Comunique-se vai anunciar na próxima terça-feira, 28, sua nova plataforma de comunicação e marketing, o Comunique-se 360.  O lançamento será realizado em uma live no dia 28 de julho, às 11 horas, no canal oficial da companhia no YouTube. Com uma abordagem de comunicação 360p ara múlti-públicos, a nova plataforma é resultado de um investimento de R$ 2 milhões.

A solução engloba ferramentas para realizar ações de comunicação externa e interna, reunindo diversas inovações e funcionalidades que visam trazer mais produtividade aos usuários.

“Estou pessoalmente realizado. Por termos seguido com nosso propósito de conectar marcas aos seus diferentes públicos por meio de alta tecnologia, termos mantido nossos investimentos durante a pandemia, e poder, mais uma vez, fazer a diferença na vida de milhares de profissionais de comunicação e marketing”, declara Rodrigo Azevedo, CEO e Fundador do Grupo Comunique-se.

Além de ampliar o relacionamento com a imprensa em geral como o acesso a todos os jornalistas brasileiros, o Comunique-se 360 contará com CRM: Sistema de gestão de tarefas, atividades e follow up; geração de relatórios e analytics, entre outras funções.

Os interessados em participar do lançamento devem se registrar aqui.

 

Tags:

Deixe um Comentário