Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Grupo Boticário lança ‘Quem Disse, Berenice?’

Compartilhar

O Grupo Boticário – dono das marcas O Boticário, Eudora e Skingen – está lançando uma nova marca chamada “Quem Disse, Berenice?”. A proposta é fazer com que as consumidoras tenham mais liberdade para usar olho preto de dia e batom vermelho sem medo, por exemplo. A marca traz 500 itens para rosto, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, 70 cores de sombra e 18 tonalidades de pó facial. A linha ainda conta com a montagem da máscara de cílios de forma personalizada, onde a consumidora pode escolher o aplicador e a cor para montar o produto.

Serão sete franquias em São Paulo a partir de agosto, sendo as duas primeiras nos shoppings Paulista e Metrô Tatuapé, com inauguração no dia 16. Além disso, também conta com uma loja virtual a partir de setembro. Todas as lojas terão bancadas, com espelhos, pincéis, esponjas e demaquilantes disponíveis para uso à vontade e as vendas online simularão a experiência de compra da loja física.

 

Deixe um Comentário