Grupo ABC incorpora Tudo à TracyLocke
Compartilhar
O Grupo ABC anuncia a incorporação da agência TUDO, uma das maiores agências de experience do país, à TracyLocke Brasil, agência do grupo que faz parte da rede de shopper marketing que mais cresce no mundo.
A fusão será concluída em janeiro de 2019. Com isso, a marca TUDOdeixa de existir e o presidente da agência, Maurício Magalhães deixa o dia a dia da operação para assumir o cargo de Advisor na nova casa, com Pipo Calazans mantido como o principal executivo.
A nova TracyLocke Brasil nasce 100% focada em shopper experience, utilizando data, tecnologia, inovação e criatividade para reimaginar a experiência do shopper dentro e fora do ponto de venda.
Com a fusão, serão mais de 150 colaboradores diretos e uma carteira de clientes que integra marcas como Heineken, Claro, NET, Burguer King, Itaú, C&A, Diageo, e 99.
Ambos os times serão mantidos e um novo prédio deve abrigar a TracyLocke Brasil a partir de janeiro de 2019.
Para Guga Valente, CEO do Grupo ABC, “a incorporação da Tudo à TracyLocke Brasil representa mais um passo importante para a consolidação das agências do Grupo ABC como protagonistas deste novo momento da propaganda e como parte relevante de um dos maiores grupos de propaganda do mundo”.