Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Grey141 em dose dupla na Archive

Compartilhar

A 141 SohoSquare, unidade da agência Grey141, é destaque na nova edição da Luerzer’s Archive. As campanhas “A prova d’água” de Avon e “Reciclagem”, criada para a WWF foram selecionadas para figurarem no próximo exemplar da revista. Na primeira, com o objetivo de divulgar a mascara à prova d’água para os cílios, os anúncios mostram imagens distorcidas de situações que normalmente levam as mulheres às lágrimas, porém sem borrões, fazendo referência aos benefícios do produto, com o conceito ”Momentos especiais. Produtos especiais”.

Já as peças da campanha de WWF, dedicadas à conservação da natureza, trazem imagens de crianças se divertindo com objetos transformados em brinquedos: latas e cordão transformados em telefone, uma caixa de papelão transformada em casinha e pneu que vira balanço, sob a assinatura “A gente nunca deveria parar de reciclar”.

A criação é de Bruno Souto, Cristiane Parede e Rogério Lima, para Avon e, Ignácio Carelli e Rafael Goulart para WWF. Ambas têm direção geral de criação de Celso Alfieri.

 

Deixe um Comentário