Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Grey tem novidades no time de lideranças

Compartilhar

A Grey Brasil está com novo modelo de gestão. A primeira delas fica a cargo da presidência: Marcia Esteves também atuará como CEO (chief executive officer) e passa a responder para Marco Milesi, recentemente promovido a CEO e Presidente da Grey Latin America.

Já Adriano Matos, há quatro anos na agência e desde 2018 como VP de Criação assume como CCO (chief creative officer). Em breve, Adriano anunciará sua estrutura, que contempla novo EDC (executive creative diretor) e outras novidades.

Maria Pirajá, que vinha respondendo como como diretora geral de Negócios, é promovida é VP de Negócios. E para completar o time de liderança, que conta também Fabio Tachibana (VP de Mídia e B.I.) e Raquel Messias (VP de Estratégia), Marcela Borges (ex-Leo Burnett Tailor Made, Ogilvy, DH&C Outsourccing, CSU Cardsystem e Atento Brasil) acaba de chegar a Grey como CFO (chief financial officer).

Tags:

Deixe um Comentário