Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Grey Consulting é lançada

Compartilhar

Com o objetivo de revelar peculiaridades do comportamento humano, a Grey lança a Grey Consulting, unidade de negócios focada na investigação de motivadores e movimentos culturais que respeitam as diferenças e peculiaridades de cada região do Brasil, garantindo a forte conexão entre as marcas e seus consumidores.

Ao realizar investigações profundas e regionalizadas, a Grey Consulting chega ao mercado para desenvolver estratégias mais assertivas para as marcas e de fato entender motivações, barreiras, além de movimentos culturais que estão acontecendo por todo o Brasil. Dinâmica que vai ao encontro do mantra global do grupo Grey Famously Effective, que defende trabalhos que geram resultados efetivos.

“Nosso desafio é unir dados demográficos e comportamentais, em um país diverso e plural como o nosso, e transformá-los em insights para nossa marca. A Grey Consulting tem como missão apoiar as nossas marcas a desenvolverem um briefing de comunicação mais assertivo, através de dados e pesquisas focadas em comportamento e respeitando as diferenças de hábitos e regiões do país. Tudo isso, somado aos dados demográficos, nos traz novas jornadas e perfis de consumidores, além de uma infinidade de oportunidades de negócios para nossos clientes”, comenta Marcia Esteves, CEO da Grey Brasil.

Tags:

Deixe um Comentário