Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Grey Brasil reposiciona Gillette: “Você está pronto”

Compartilhar

“Você está pronto” é a nova campanha de Gillette para toda América Latina e com criação da Grey Brasil. A iniciativa vai apoiar e amplificar os bons exemplos masculinos e ajudar a construir um rico repertorio de referências positivas e inspiradoras, que vão desde a paternidade até a igualdade de gênero.

A campanha, inicialmente, conta com um filme de reposicionamento e outro para o Dia dos Pais, além de testemunhais dos homens que participaram do casting da produção.

FICHA TÉCNICA:

Agência: Grey Brasil
Campanha: Você Está Pronto
Cliente: Procter and Gamble Brasil
Produto: Gillette
CEO/Presidente: Luciana Rodrigues
CCO/Presidente: Max Geraldo
Diretor Executivo de Criação: Rodrigo Tortima
Diretor de Criação: Guilherme Rex
Diretor de Arte: Caio Cardoso
Redator: João Freire
Planejamento: Utymo Oliveira, Isabel Nabuco, Marcella Huche, Danilo Ueno, Julia Pires
Atendimento: Gabriela Marques, Mariana Zavanella, Júlia Toledo, Rodrigo Gercke
Projetos: Nathália Carrieri
CSO: Raquel Messias
CFO: Marcela Borges
Managing Director: Maria Pirajá
RTV: Ricardo Magozo, Rodrigo Giammarino, Ana Borges e Stephanie Modesto
Produtora de imagem: Rebolucion
Direção: Armando Bo & Luciano Podcaminsky
Direção de Fotografia: Agustin Claramunt
Coordenação de Finalização: Murillo Moura
Composição: Warriors VFX
Designer: Warriors VFX
Montagem: Pato Penna e Bruno
Produtor Executivo: Ciro Cesar Silva
Line Producer: Alexandre Mancen
Produtora: Mariana Khuri
Produtora de Som: Satelite Audio
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Daniel Iasbeck.
Atendimento: Nicole Bonnet e Renata Costa
Produção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi, Daniel Iasbeck, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Helton Oliveira e Ian Sierra.
Finalização: Carla Cornea, Isadora Penna
Coordenação de produção: Ana Cordeiro
Assistente Geral: Renan Marques

Tags:

Deixe um Comentário