Greenpeople ganha primeira campanha. NBS assina
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“Suco é feito de suco. E nada mais!” é o conceito da primeira campanha da Greenpeople, maior empresa de sucos prensados a frio do Brasil. A comunicação assinada pela NBS destaca os diferenciais das bebidas: a alta qualidade e valor nutricional conquistados pela prensagem a frio, a tecnologia da alta pressão (HPP) aplicada às garrafinhas e a ausência de corantes, conservantes e aditivos.
Colorida e cheia de frescor assim como as receitas, a campanha tem como base as mensagens despasteurize-se, desnectarize-se e desartificialize-se convidando os consumidores a adotarem uma alimentação mais natural e prazerosa.
A comunicação ainda conta com o Desafio Desapegue, no qual seis influenciadores digitais – Mica Rocha, Marcela Tranchesi, Brissa Ioselli, Raul Aragão, Flavia Mattioni e Gio Serrano – mostrarão, durante uma semana, que um D-TOX é ótimo para renovar não apenas o corpo, mas também a vida, se desfazendo de hábitos, roupas, acessórios, atitudes e objetos que já não combinam mais. Por meio de stories e posts em suas redes, eles compartilharão suas conquistas.
Ficha Técnica:
Título: Greenpeople Lançamento São Paulo
Agência: NBS
Anunciante: Greenpeople
VP de Criação: André Lima
Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer
Diretor de Criação: André Havt / Victor Sant´anna
Criação: André Havt, Daniel Scheiner, Fernando Christo, Danilo Maia, Leandro Amaral, Vitória Ferrari, Guilherme Claudino, Kiko Alcântara
RTVC: Juliana D´antinno / JP Muniz
Fotógrafo: Alex Batista
Direção: Alex Batista
Produção Executiva: Baruch Produção
Atendimento produtora:
Pós-produção: RG Imagem
Direção de fotografia: Alex Batista
Trilha: Guilherme Claudino
Montagem: NBS
Finalização: Wender Assis / Renato Carvalho
Atendimento: Daniela Schmitz, Paula Macedo, Bruna Darakdjian, Karen Sousa
Planejamento: Murilo Lico, Bernardo Kirschner, Marília Gallindo, Welerson Jr.
Mídia: Patrícia Gogliara e Renan Valença
Projetos:Teca Vilaça e Alessandra Gamberali
Produção gráfica: Wender Assis