Escreva para pesquisar

TERMÔMETRO

GP convoca associados para assembleia geral

Compartilhar

O Grupo de Planejamento (GP), entidade sem fins lucrativos que busca desenvolver atividades do setor no país, convoca os profissionais de comunicação associados para Assembleia Geral Ordinária que elegerá nova Diretoria Executiva e Conselho de Administração do grupo para os próximos dois anos. O encontro acontecerá dia 26 de março em São Paulo.

Os associados poderão apresentar chapas compostas por Diretoria Executiva, formada por um Diretor Presidente, um Diretor Vice Presidente e um Diretor Administrativo Financeiro, além da composição do Conselho de Administração, e devem ser inscritas até o dia 18 de março na Secretaria da Entidade e via e-mail. Os candidatos eleitos estarão à frente do mandato de 26 de março 2015 a 26 de março 2017.

A reunião contará com a seleção do Comitê Eleitoral, realização das eleições e posse da nova diretoria. Além disso, terá exame, discussão e votação do relatório da Diretoria e Conselho, relativo às contas dos exercícios sociais encerrados no dia 31 de dezembro de 2014 e outros temas de interesse social. Atualmente, o GP é presidido por Marcio Beauclair, diretor de Planejamento da Africa, tem Raphael Barreto (FCB Brasil) e Ira Finkelstein como vice-presidentes.

Deixe um Comentário