Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Golzinho Rider em Ipanema e Boa Viagem

Compartilhar

Acontece neste sábado, na praia de Ipanema (Rio de Janeiro) e também na Boa Viagem (Recife), o 2o. Campeonato Golzinho Rider. O esquema é simples: equipes com até seis jogadores (três em campo e três reservas), sem goleiro, disputando partidas de 15 minutos. São 24 times em cada cidade, com jogadores com idade mínima de 16 anos. As traves são demarcadas por chinelos Rider, como manda a “tradição”. A primeira edição do evento contou com 48 equipes e 288 jogadores.

A equipe campeã ganha vale compras nas lojas Centauro no valor de mil reais, três ingressos para jogos de futebol a sua escolha, no Rio e em Recife, e kit Rider exclusivo (com mochila, carteira, pen drive, chinelo e sacola), além de troféu e medalha.

As inscrições para o 2º Campeonato de Golzinho Rider podem ser feitas através do hotsite http://golzinhorider.com.br/ ou na loja Centauro do Shopping Leblon, e custam R$ 15,00, por pessoa. Já para Recife, os interessados no Golzinho Rider podem se inscrever pelo hotsite ou na Centauro do Shopping Recife. A organização do evento é da X3M.

 

Deixe um Comentário