Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

GOL anuncia nova marca

Compartilhar

Aeronave_GOL_Lateral

A GOL celebra o atual momento de importantes conquistas e investimentos em produtos, serviços, tecnologia e atendimento, apresentando sua nova marca. O anúncio comemora, também, a chegada da sua centésima aeronave de última geração, diretamente da Boeing. O avião foi o escolhido para receber a nova pintura, tornando-se um marco na história da empresa.

A nova marca é uma evolução daquela que durante mais de 14 anos foi a cara da companhia, só que agora mais moderna e robusta. Foram preservados os principais elementos que compõem a identidade visual da companhia, como a cor laranja e o nome da empresa como logomarca. Os elos foram entrelaçados para representar a essência da GOL, que permanece a mesma desde a sua fundação: aproximar pessoas, histórias e destinos.

“O novo logo da GOL passa a contar agora com um símbolo, além do nome, que será facilmente identificado pelos clientes e associado a todos os valores e atributos da companhia” ressalta Marcus Sulzbacher, diretor de criação de design da AlmapBBDO e responsável pelo projeto da marca.

Deixe um Comentário