Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

GoDaddy fecha acordo global com TBWA

Compartilhar

A GoDaddy, maior provedor de tecnologia para pequenas empresas, nomeou a TBWA, pertencente ao Grupo Omincom, como sua agência de marketing e publicidade global. A TBWA foi selecionada depois de uma revisão extensa que incluíram encontros entre executivos da GoDaddy e equipes da agência na Ásia, Europa e América Latina, além dos Estados Unidos.

Phil Bienert, CMO e Vice-presidente executivo de comércio digital da GoDaddy, que entrou na empresa em 2013 e assumiu a posição de CMO em Abril de 2015, liderou o processo de revisão das agências. “Cada uma das agências que conhecemos possuem um histórico de criar campanhas de marketing e publicidade excepcionais”, comenta o executivo.

“Estamos muito contentes em trabalhar com Luiz Lara e sua equipe na TBWA Brasil. Estamos antecipando iniciar esse trabalho conjunto de promover as ferramentas e soluções da GoDaddy para pequenas empresas e empreendedores no país, ajudando no crescimento de seus negócios online”, acrescenta Cristiano Mendes, diretor de Business Development para América Latina da GoDaddy.

Deixe um Comentário