Escreva para pesquisar

MÍDIA

GNT lança novo estudo sobre a força colaborativa das mulheres

Compartilhar

O GNT lança neste mês seu novo estudo “Colaborativas”, com o objetivo de mostrar como as transformações e habilidades da esfera privada da mulher extrapolam e impactam a sociedade. Ele dá sequência ao “Prezados Segredos”, de 2014 e “Cá Entre Nos”, em 2015.

O atual projeto teve como ponto de partida uma etnografia com 24 mulheres e 1.500 entrevistas em cinco capitais brasileiras e reflete a importância do GNT estar em sintonia com as movimentações da mulher. A pesquisa une o campo e a literatura que ajudou a entender de forma mais profunda o que vimos e ouvimos. O resultado são reflexões sobre o espaço que a mulher ocupa na sociedade atual e outros caminhos que ela está começando a trilhar.

“O estudo destaca a colaboração histórica entre as mulheres na maior parte da sua evolução, contradizendo a tão falada rivalidade feminina”, comenta Daniela Mignani, diretora do Canal GNT.

“Colaborativas” tem argumento e texto da VOX (we study people) e consultoria da Troiano Branding. Os destaques do novo estudo estão em um vídeo, com roteiro de Eduardo Biz e Lena Maciel, e produção da Casa Violeta. Esse vídeo e o conteúdo completo estão disponíveis na página exclusiva gnt.com.br/estudos.

Deixe um Comentário