Escreva para pesquisar

MÍDIA

GNT lança campanha para divulgar “Assunto de Família”

Compartilhar

“Assunto de Família”, protagonizada pelo ator Eduardo Moscovis, tem sua estreia marcada para dia 09 de abril, às 22h30, no GNT. A série, que é um dos destaques da programação do canal, ganhou uma campanha exclusiva. Com o título “Dramas, conflitos e revelações. Acontecem nas melhores famílias”, o layout, criado pela DM9Rio, conta com os personagens principais. A foto foi feita por Jorge Bispo, no Rio de Janeiro. A campanha conta com mídia online, impressa, exterior e chamadas nos canais Globosat.

A ficção tem treze episódios e gira em torno do personagem Pedro Fernandes (Eduardo Moscovis), um juiz da vara de família que tem um passado conturbado cheio de dramas, conflitos e revelações. Separado, ele tem duas filhas e foge de um novo compromisso. Com isso, ele se envolve com várias mulheres.

O elenco ainda é composto por Juliana Martins, Eduardo Galvão, Malu Galli, Georgiana Góes, Iano Salomão, Pedro Brício, Luiza Mariana, entre outros. A série tem direção de Sérgio Rezende e produção da Morena Filmes, de Mariza Leão.

Deixe um Comentário