Escreva para pesquisar

TERMÔMETRO

GMRJ oferece curso avançado em Excel para Mídia

Compartilhar

Para facilitar o domínio do Excel, o Grupo de Mídia RJ (GMRJ) está com inscrições abertas para o Curso de Excel Avançado com Foco em Mídia, totalmente voltado para as demandas de mercado. As aulas acontecerão nos sábados 07/03 e 14/03, das 10h às 17h, na Escola Superior de Propaganda & Marketing (ESPM), Rua do Rosário 90, Centro do Rio.

Com o objetivo de habilitar os alunos a utilizar o Excel de forma mais completa, auxiliando as tarefas do cotidiano do profissional de mídia, o curso tem como conteúdo Gráficos Avançados, Formatação Condicional, Estrutura de Tópicos, Tabelas Dinâmicas, Formulários, entre outros. Os professores são Thiago Fernandes, Diretor de Contas de Mídia da Borghi/Lowe SP, e Thiago Rodrigues, Diretor de Pesquisa de Mídia da Loducca.

Todos os alunos receberão uma apostila com o conteúdo completo e exercícios que contemplam exemplos do dia a dia do mídia. O investimento é de R$ 730 e para participar, é necessário conhecer as funções básicas do programa, como soma, subtração e média, e se inscrever pelo email cursos@grupodemidiarj.com.br.

Serviço – Curso de Excel Avançado com Foco em Mídia

Local: ESPM – Rua do Rosário 90, 7º andar – sala 7E, Centro – Rio de Janeiro – RJ

Dias e Horários: sábados 07/03 e 14/03, das 10h às 17h com intervalo de 1h para almoço.

Investimento: R$ 730,00

Inscrições: com Fátima Mendes – 21 3392-1478 / cursos@grupodemidiarj.com.br

Deixe um Comentário