Escreva para pesquisar

MÍDIA

Globoplay lança nova identidade visual e campanha pelos 10 anos da plataforma

Compartilhar

O Globoplay iniciou nesta segunda-feira, 23, as comemorações pelos seus 10 anos com o lançamento de uma nova identidade visual e campanha publicitária que posiciona a plataforma como o streaming das histórias emocionantes. A iniciativa reforça o compromisso da marca com a emoção que mobiliza o Brasil em cada história, em todas as telas.

A atualização da identidade vai além da estética: busca traduzir o papel do Globoplay como uma marca brasileira, autêntica e popular, conectada à cultura e ao cotidiano das pessoas. Com o conceito “um play que emociona”, a campanha celebra uma década marcada por forte presença em novelas, realities, documentários, filmes e séries, além da maior oferta de futebol, festivais de música e eventos esportivos no streaming brasileiro.

“Alcançamos 30 milhões de usuários por mês e mais de 4 bilhões de horas consumidas no último ano. Somos líderes em horas de consumo diário por usuário e temos 77% da audiência concentrada na TV conectada”, afirma Julia Rueff, diretora executiva do Globoplay.

A executiva destaca ainda o crescimento de 85% na receita de publicidade digital e de 32% na base de assinantes. A plataforma também reforça seu pioneirismo com soluções comerciais inovadoras, como DAI, Primeiríssima, Pause Ads, Binge Ads e Frame Ads.

Os planos de assinatura também foram reformulados, incluindo opção com anúncios e novo modelo de pagamento via Pix automático.

Tags:

Deixe um Comentário