Escreva para pesquisar

DESTAQUE

GloboNews 360o. em projeto assinado pela UP

Compartilhar

 

Para a apresentação do projeto GloboNews 360°, que usa tecnologia de realidade virtual para produção de reportagens, a agência UP criou um espaço que simulava uma banca do futuro, com estações de óculos de realidade virtual para convidados assistirem a primeira reportagem do projeto, “Além do Horizonte. Um outro olhar sobre a educação no Brasil”. A reportagem mostra as diferentes realidades da educação no Brasil através da história da Marcela, aluna da Escola Municipal Francisco Álvares Florence, com uma das melhores avaliações no país.

A GloboNews 360° é um desdobramento do projeto Hub GloboNews, um laboratório de inovação do canal para cocriação de conteúdos transformadores com a participação de influenciadores, concebido e desenvolvido também em parceria com a UP.

Marcella Mugnaini, CEO da UP, comemora o fato de o trabalho ser o primeiro entregue pela empresa desde que fixou sede em São Paulo e anunciou novo posicionamento. “É uma estratégia de comunicação transmedia integrando experiência, conteúdo e digital para promover um conteúdo de impacto positivo, onde mostra os desafios e avanços sobre novos modelos de educação”.

O conteúdo da GloboNews 360° pode ser visto aqui.

Tags:

Deixe um Comentário