Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Globo valoriza jornalismo com troca de áudios reais entre profissionais e familiares

Compartilhar
Com uma campanha institucional lançada durante o Jornal Nacional na noite desta quinta-feira, 10, a Globo lançou uma campanha com áudios reais de jornalistas trocados com seus familiares durante a pandemia. A comunicação faz parte da iniciativa de valorização ao jornalismo profissional lançada em 2020 que tem a assinatura leva a assinatura “Uma ponte segura entre fatos e pessoas.”
O filme traz um olhar íntimo e documental sobre os profissionais e o lettering reforça: “Jornalismo é assim: feito por gente de verdade. Como você. Para construir uma ponte segura entre fatos e pessoas”.
Também estão previstas peças para os jornais impressos e para o rádio. A iniciativa é uma parceria entre TV Globo, GloboNews, G1, O Globo, Extra, Valor Econômico e CBN.

Ficha Técnica:
Direção de Marca & Comunicação: Manuel Falcão
Direção de Marketing & Operações : Mariana Novaes
Direção de Criação: Ricardo Moyano
Head of Art: Fellini Conti
Criação: Felipe Nepomuceno; Tatiana Cockell
Atendimento: Suzana Prista, Fabienne Verbicaro e Pilar Lima
Produção: Ricardo Leo, Fernanda Ribeiro, Luiza Coelho, Alessandro Rios, Elisa Levy, Marcelo Pi
Direção: Felipe Abrahão
Direção de fotografia: Dudu Mafra
Montagem: Rodrigo Bodstein
Motion Graphics : Rafael Denoni e Jean Billard
Finalização de vídeo: Rodrigo Bodstein
Trilha: Marion Lemonnier
Finalização de áudio: Rodrigo Bodstein
Tags:

Deixe um Comentário