Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Globo tem sete patrocinadores para o futebol pela primeira vez

Compartilhar

A TV Globo anuncia que, pela primeira vez, sete marcas fecharam acordo de patrocínio para a temporada de 2022: São elas: Amazon, Chevrolet, Hypera Pharma, Grupo Petrópolis, Itaú, Sportingbet e Vivo.

 

“É com muita felicidade que anunciamos os parceiros para o Futebol Nacional 2022. Esse é um dos principais projetos comerciais do mercado publicitário e, pela primeira vez, teremos sete patrocinadores. Isso mostra o reconhecimento da relevância da Globo e o potencial para reverberar as mensagens das marcas atreladas ao nosso conteúdo”, afirma Manzar Feres, diretora de Negócios em Publicidade da Globo.

 

O pacote conta com a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro – serão 48 transmissões ao vivo –, e traz novidades para a comunicação multiplataforma dos parceiros comerciais. “Criamos possibilidades para que as marcas possam contar histórias por meio da transmissão, construindo conversas ao longo de toda a jornada de consumo da rodada, seja na transmissão, na cobertura editorial ou no digital”, completa a executiva.

 

O projeto conta com cobertura editorial ampla e presença na TV todos os dias da semana. Na transmissão, formatos que garantem alta visibilidade em momentos relevantes da partida. No ge, a plataforma interativa de acompanhamento dos jogos foi totalmente reformulada. Há também entregas em podcasts que estão nas plataformas do ge e do Globoplay. E os parceiros comerciais poderão contar, ainda, com a participação de creators e influenciadores digitais em suas estratégias, além de ativações em redes sociais.

Tags:

Deixe um Comentário