Escreva para pesquisar

MÍDIA

Globo lança campanha para uma São Paulo mais verde

Compartilhar

A TV Globo está lançando campanha sobre o projeto “Verdejando”, que aborda a importância dos espaços verdes em São Paulo. Com criação da Comunicação da Globo, a campanha traz uma marca orgânica e viva, um logotipo produzido com grama natural, em uma autorreferência ao projeto: “vamos deixar São Paulo mais verde?”.

No decorrer do filme, em uma base de pedra e areia, a grama é “germinada” em vasos que formam o nome “Verdejando”. Finalizado em stop motion, o filme tem locução do ator Max Fercondini, apresentador do Globo Ecologia, que incentiva a participação de todos na melhoria da cidade: “Dizem que São Paulo é cinza. Mas com novas ações e boas ideias a gente pode transformar a nossa cidade”. A campanha propõe uma reflexão à população sobre a importância das árvores em São Paulo, convidando os paulistanos a colorir São Paulo “com o verde que ela merece”.

Confira o filme no link: http://redeglobo.globo.com/videos/t/a-gente-se-liga-em-voce/v/globo-lanca-campanha-para-uma-sao-paulo-mais-verde/2796653/

Ficha Técnica:

Criação: Sérgio Valente, Mariana Sá e Washington Theotonio
Redator: Carlo Iulio
Direção: Thiago Stfka
Produtora: Santa Transmedia

Deixe um Comentário