Escreva para pesquisar

DIGITAL

Globo lança aplicativo para o Carnaval 2013

Compartilhar

O Globo lançou o aplicativo “O Globo Carnaval 2013” para celular. O app traz notícias exclusivas vindas direto da redação do Globo e tudo sobre os blocos de rua e os desfiles das escolas de samba. Com “O Globo Carnaval 2013”, o usuário poderá se programar para os mais de 490 blocos de rua que fazem a alegria de cariocas e turistas a partir de “fichas” criadas para cada um deles. Outra novidade é que, através do Facebook Connect, o usuário poderá marcar na agenda os blocos que vai participar e, ainda, compartilhar na rede e saber quais dos seus amigos também estarão presentes no evento.

Além do Carnaval de Rua, o aplicativo traz outras informações. Os foliões que quiserem acompanhar as escolas da Marquês de Sapucaí também poderão acessar o programa e encontrar a ordem dos desfiles do grupo Especial que acontecem nos dias 10 e 11 de fevereiro, com detalhes do enredo e a letra completa dos sambas. Na ficha de cada escola é possível ver o endereço e telefone das quadras, assim como os dias e horários dos ensaios. Na Quarta-feira de Cinzas, dia da apuração dos desfiles, o usuário poderá acompanhar, em tempo real, a nota atribuída às escolas por cada um dos jurados.

O aplicativo “O Globo Carnaval 2013” pode ser baixado gratuitamente para iPhone (bit.ly/Sx5ssv) e Android (bit.ly/W6QJog).

Deixe um Comentário