Escreva para pesquisar

MÍDIA

Globo inicia contagem regressiva por Olimpíadas de Tóquio

Compartilhar
A partir desta quarta-feira, 14, a 100 dias das Olimpíadas de Tóquio – evento esportivo adiado por 12 meses em função da pandemia da COVID-19 -, a Rede Globo inicia a contagem regressiva para a transmissão. A cobertura multiplataforma envolverá, além da TV Globo, o SporTV, o ge.globo e o Globoplay.
“Há muito simbolismo envolvido nessa edição. Os atletas vão representar os encontros que todos tanto aguardamos. Serão Jogos únicos do ponto de vista da emoção”, aposta Joana Thimoteo, diretora de eventos esportivos da Globo. “Por causa da pandemia, tivemos que adaptar nossos planos. Estaremos no Japão com um time de repórteres e produtores e faremos as transmissões das provas do Brasil. Nosso estúdio olímpico também será aqui. Foram decisões para trazer mais proteção à equipe e que em nada muda a excelência da cobertura da Globo, em todas as nossas plataformas”, garante Renato Ribeiro, diretor de conteúdo de esporte da Globo.
Na TV Globo, serão mais de 200 horas de transmissões ao vivo, principalmente de provas que envolvam atletas brasileiros e as grandes decisões, além das cerimônias de abertura e encerramento. Já o SporTV terá quatro canais com programação especial e mais 45 sinais com competições ao vivo.
O ge.globo produzirá com notícias, quadro de medalhas, estatísticas e vídeos curtos com os melhores momentos de cada dia olímpico, enquanto o Globoplay + Canais ao vivo, unificará em um só lugar a cobertura da TV Globo e do SporTV.
Tags:

Deixe um Comentário