Escreva para pesquisar

MÍDIA

Globo homenageia SP com filme

Compartilhar

Em homenagem aos 80 anos da Mercado Municipal de São Paulo, que serão completados nesta sexta-feira, dia 25, a Globo São Paulo produziu um filme que pode ser conferido na programação da emissora. Com locução e apresentação de Ana Maria Braga, o filme mostra imagens antigas e resgata um pouco da história do mercado central da cidade. Conhecido por sua variedade gastronômica, o Mercadão, como é conhecido, se tornou um ponto turístico da cidade, e todos os dias pessoas de todas as partes do mundo passam por lá.

 

O Mercado Municipal de São Paulo foi inaugurado em 1933 e se tornou um importante ponto comercial de atacado e varejo da cidade, especializado na comercialização de frutas, verduras, cereais, carnes, temperos e outros produtos alimentícios. O mercado localiza-se no centro antigo de São Paulo, no bairro Mercado, antiga Várzea do Carmo.

Confira no link – http://redeglobo.globo.com/videos/t/a-gente-se-liga-em-voce/v/globo-sao-paulo-produz-filme-em-homenagem-ao-aniversario-do-mercadao/2365402/

 

Deixe um Comentário