Escreva para pesquisar

MÍDIA

Globo fará festival de música na Copa de 2014

Compartilhar

Fora da transmissão da Olimpíada de Londres, a Globo já começou a planejar outro evento esportivo internacional: a Copa de 2014. Em parceria com a Federação Internacional de Futebol (Fifa), a emissora unirá música e esporte em um só evento: são os novos Fan Fest. Durante a próxima Copa do Mundo, que será realizada no Brasil, a Globo irá montar grandes arenas nas cidades brasileiras que irão sediar o campeonato.

Além de imensos telões que exibirão os jogos durante todo o dia, os novos espaços do Fan Fest contarão com shows de artistas brasileiros. A ideia é fazer um festival de música em cada região do país. Os cantores Thiaguinho, Luan Santa e Gusttavo Lima já confirmaram participação. As arenas do Fan Fest serão montadas em pontos importantes das cidades que irão receber jogos: Praça da Estação (Belo Horizonte), Esplanada dos Ministérios (Brasília), Parque de Exposições (Cuiabá), Parque Barigui (Curitiba), Praia de Iracema (Fortaleza) e Memorial Encontro das Águas (Manaus).

Também recebem os shows: Praia do Forte (Natal), Largo Glênio Peres (Porto Alegre), Marco Zero (Recife), Praia de Copacabana (Rio), Jardim de Alah (Salvador) e Vale do Anhangabaú (São Paulo). A próxima Copa começa no dia 12 de junho de 2014.

Da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo

Deixe um Comentário