Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Globo destaca setor de infraestrutura com “Em Movimento”

Compartilhar

 

Milhões de pessoas usam algum tipo de transporte diariamente, sem saber que nessa área os investimentos giram em torno de R$ 39 bilhões (dados de 2016). Mas agora vão saber não apenas isso, como a importância de outras áreas do setor de infraestrutura para a economia do país. Nos intervalos da programação da Globo, o público vai contar com um conteúdo específico do projeto ´Em Movimento´, uma série de filmes que destacam o impacto do transporte, saneamento, mobilidade urbana e construção civil na vida das pessoas.

 

O projeto, que tem patrocínio do Bradesco e da CCR, faz parte de um formato comercial criado pela Globo para promover temas de relevância econômica e que interferem diretamente na sociedade.

 

O ´Em Movimento´ segue o modelo do ´Descubra o Brasil´ e do ´Agro: a Indústria-Riqueza do Brasil´, que já estão na programação da Globo.

 

Além do filme conceitual que explica o projeto em si, o ´Em Movimento` terá mais cinco filmes de 60 segundos cada, nessa primeira fase. Ao final de cada um deles, há um convite para o público se aprofundar mais sobre os assuntos no ambiente digital da Globo.com.

 

Ficha Técnica:

Direção de Criação: Sergio Valente, Mariana Sá, Leandro Castilho

Criação: Sergio Valente, André Paiva, Fábio Leão

Atendimento: Andrea Pansani, Yuri Andreosi

Produção Globo: Jaqueline Couto, Milaine Almeida

Produtora: Beeld Motion

Produtora de som: Áudio Boutique

Tags:

Deixe um Comentário