Escreva para pesquisar

MÍDIA

Globo convida o público a se reinventar diariamente na campanha de fim de ano

Compartilhar

‘Todo dia é um novo dia’. De renascer, de despertar, de melhorar, de buscar um novo caminho, de fazer a diferença. Essa é a proposta da 50ª mensagem de fim de ano da TV Globo.

‘Nestas 50 edições, a campanha de fim de ano da TV Globo deixou de ser uma campanha da televisão e se tornou um ritual do país. Nós temos um enorme orgulho de ter criado esta conexão. Sobretudo quando lembramos que o brasileiro enxerga sempre o futuro com otimismo. Que é a forma como nós, da Globo, também enxergamos. É por isso que hoje é um novo dia, de um novo tempo’, afirma Amauri Soares, diretor da TV Globo e Afiliadas .

‘Todo dia é um novo dia para celebrar. A vida, nossas conquistas, nossas realizações. Essa é grande mensagem que queremos passar com a campanha de fim de ano da TV Globo, onde celebramos cada novo dia como a chance de criar novas e emocionantes histórias. Para destacar o trabalho incrível realizado por times extremamente competentes, em frente e atrás das telas, nós registramos ao longo  do ano o cotidiano de quem dá vida a nossos conteúdos, reconhecidos por sua altíssima qualidade de produção. E é por isso que essa campanha envolve muita emoção’, comenta Manuel Falcão, diretor de Marca e Comunicação da Globo.

A música ‘Um Novo Tempo’, ganhou uma nova roupagem sonora, que traz um pouco do funk, de piseiro e de outros ritmos musicais brasileiros. Assista aqui ao filme completo da campanha.

 

Ficha Técnica:

GLOBO:

Diretor de Marca & Comunicação: Manuel Falcão

Direção de Criação: Ricardo Moyano

Gerente de Criação: Julio Marcello

Direção criativa: Pedro Coqueiro, Lorena Freire e Carlo Iulio

Gerente de Produção: Ricardo Leo

Coord. de Produção: Gabriela Bonn

Produção Executiva: Fernanda Deway

Direção de Marketing & Operações: Mariana Novaes

Gerente Sr de Atendimento: Suzana Prista

Atendimento: Fabienne Verbicaro, Maria Gabriela Eloy e Flavio Carrijo

Diretor Estratégia de Marca & Comunicação: Bernardo Magalhães

Gerente Sr de Planejamento: Bruno Altieri

Uma Co-Produção entre as áreas Marca&Comunicação Globo, Estúdios Globo, com o apoio das produções e direção de Dramaturgia, Variedades, as diretorias de Esporte e Jornalismo e Tecnologia Globo.

ESTÚDIOS GLOBO

Direção: Maria Joana Lessa e Ana Paula Guimarães

Assistente de Direção: Luciana Vinco e Renata Silva Gomes

Produção: Valeria Amaral

Cenografia: Paula Sales

Direção de Fotografia: Rafael Giacondino

Produção de Tecnologia: Thiago Lepritie

Figurino: Alessandra Barrios e Flávia Azevedo

Assistente de Produção de arte: Luiz Fernando Figueiredo

Edição: Luciana Mello

Execução de produção: Michele Costa

PRODUÇÃO MUSICAL

Produtora de Áudio: Sonido

Direção Musical: Lucas Duque

Produção Musical e Mixagem: Nixon Silva e Mateus Latge

Atendimento: Alessandra Ferreira e Ligia Susini

Locução assinatura: Isadora Cruz, Lucy Alves e Sheron Menezes

Tags:

Deixe um Comentário