Glacial aposta em mímica
Compartilhar
Glacial, marca do portfólio do Grupo Heineken, estreia nesta quarta-feira, 3, sua nova campanha para os estados do Norte, Nordeste e Sudeste, praças principais da cerveja.
Com fortes apelos popular e visual, a campanha tem assinatura da Talent Marcel e traz como carro-chefe o filme “Mímica”, que pode ser conferido na TV aberta. As peças brincam com a forma de pedir a cerveja.
O esforço de mídia ainda conta com ativações em pontos de venda, abrigos de ônibus e relógios de mobiliário urbano, além de rádio, mídia impressa e online.
Assista ao filme da marca aqui.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: HEINEKEN BR
Título: Mímica
Produto: Glacial
CCO: João Livi
Direção de Criação: Eduardo Martins e Daniell Rezende
Direção de Criação e Interatividade: Marcello Droopy
Criação: José Carlos Lollo, Pedro Guerra, Mellina Fontoura
Criação Out Of Home / Key Visual: Mellina Fontoura, José Carlos Lollo, Pedro Guerra
Criação Interatividade: Pedro Aranha, Julio Cesar Figueiredo
Planejamento estratégico: Gabriela Soares, Douglas Nogueira, William Mattos
Direção de Estratégia e Interatividade: Lúcio Freitas
Estratégia de Conteúdo: Vitor Ayrosa, Mariana Fioravanti
BI: Maria Clara Passos, Maria Eugênia Lucchesi
Produtor Digital: Suzana Lin
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock, Erika Sartini
Atendimento: Renato Broggin, Michele Sibille e Bruna Defelippe
Mídia: Violeta Noya, Eduardo Ferreira, Rafael Takeshita, Vinicius Conilho, Moisés Neto e Isabela Amaral
Produtora de imagem: O2 Filmes
Direção: Quico Meirelles
Direção de fotografia: Flavio Zangrandi
Produtor Executivo: Rafael Fortes, Amanda Rossi
Atendimento: Rejane Bicca, Rose Bichara, Miriam Lima, Mariela Costa
Diretor de Arte: Marcos Carvalheiro
Montador: Renato Gaiarsa
Pós-Produção: O2 Filmes
Produtora de Som: Comando S Audio
Atendimento: Elis Pedroso, Juliana Marchet
Produtor: Serginho Rezende
Aprovação do cliente: Cecilia Bottai Mondino, Bruno Piccirello, Marina Ferraz Awada, Débora Figueiredo