Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Gilead Sciences Brasil lança “Movimento PositHIVo” no Dia de Combate à Aids

Compartilhar
Neste 1o, de dezembro, Dia Mundial de Combate à Aids, a biofarmacêutica Gilead Sciences Brasil lança o projeto “Movimento PositHIVo”, criado pela F.biz, convidando a sociedade a participar de uma ação que destaca os avanços do tratamento do HIV/Aids, além de colocar o assunto como pauta diária da vida de todos. Através de uma plataforma com conteúdos exclusivos, o canal contará com a participação de influenciadores e um médico infectologista para dar luz às informações relevantes e de prestação de serviço à sociedade.

Entre os influenciadores participantes do projeto estão Gabriel Comicholi, Leandro Buenno e Rodrigo Malafaia, Augusto Bonavita, Daniel Lima, Diego Krausz, Jennifer Besse, Micaela Cyrino e Guilhermina Urze, que vão dar seus testemunhos sobre as questões que envolvem HIV/Aids por meio dos stories e posts em suas redes sociais. A seleção das pessoas foi realizada pela SUBA, empresa de conteúdo com foco em influência.

Além disso, o médico e infectologista Dr. Álvaro Furtado Costa será um dos embaixadores do “Movimento PositHIVo”, publicando conteúdos sobre o tema em suas redes sociais e tirando dúvidas do público em geral sobre  o assunto  no canal “Dr. Responde”, disponível no site da ação.

A campanha ainda contempla um manifesto, que convida a sociedade brasileira a participar da iniciativa buscando combater os preconceitos contra as pessoas que vivem com HIV. O manifesto estará disponível no perfil do “Movimento PositHIVo”, além de ações de branded content em portais de notícias.

Ficha Técnica:

Título:  Movimento PositHIVo
Anunciante: Gilead
Produto:  Dezembro Vermelho
Agência: F.biz
co-CEO: Fernand Alphen
Vice-presidente de Criação: Icaro de Abreu
Diretores de Criação: Fernanda Fontes e Andres Puig
Conteúdo: Laila Bergamasco, Pierre Francisco e Diego Krausz
Criação: Izadora Petrovcic, Thassio Reis, Gustavo Cavinato, Pedro Gravena e Larissa Laban
RTVC/Artbuyer: Tania Carneiro
Planejamento: Renato Duo, Luiz Menezes e Beatriz Federighi
CMO: Carolina Buzetto
Mídia: Eduardo Couto, Gleyka Vital, Damares Pereira, Gabriel Castro e Luisa Carbonell
Analytics: Amanda Gasperini, Guilherme Paiola, Beatrice Mestre e Gustavo Faggiani
COO: Juliana Vilhena Nascimento
Negócios: Eliana Ricci, Francisco Branco, Jéssica Machado e Bruna Trevisan
Produtora Shooting: Carolina Antoniazzi e Equipe Mata
Fotógrafa Shooting: Gabriela Batista
Retoque tratamento foto: Pestana
Produtora Shooting: Carolina Antoniazzi e Equipe Mata
Produtora do filme: Jux Filmes
Direção: Marcello Laruccia
Produção Executiva: Francine Aoki
Diretor de Novos Negócios: Cláudio Tolentino
Supervisor criativo: Luciano Augusto
Coordenação de pós-produção: Eduardo Hartard
Animação e After Effects: Yago Beppler e Kaue Asciuti
Animatic e montagem: Yago Beppler e Vincenzo Laruccia
Finalização: Marcello Laruccia
Produtora de Som: Cezar Brandão
Atendimento Produtora de Som: Cezar Brandão
Música e sound design: Cezar Brandão
Locução: Beatriz Franco
Curadoria e gestão de influenciadores: Suba
CEO: Fabiana Bruno
Atendimento: Sandra Zimberkinop e Priscila Pasqualetti
Cliente: Andressa Arb, Vinícius Ascenço e Beatriz Moraes

 

          

Tags:

Deixe um Comentário