Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Gil do Vigor estrela “Black Total Vigorada” para Casas Bahia

Compartilhar

Depois de estrelar a campanha do mês do Orgulho LGBTQIA+ da Casas Bahia, Gil do Vigor está de volta para anunciar a semana Black Total Vigorada da marca, que acontece até dia 22 de agosto. Na ação, desenvolvida pelo time de marketing da marca em parceria com a VMLY&R, o ex-BBB fica admirado com a grande variedade de produtos e ofertas que as pessoas podem encontrar no aplicativo. “Tem sabão, pneu, fralda, perfume, tem até RAÇÃO PRA CACHORRADA!!!!”. Assista aqui.

“Nosso objetivo era mostrar o amplo sortimento de produtos disponíveis no nosso app para facilitar o dia a dia dos clientes, e decidimos trazer o Gil, que já foi tão marcante no nosso filme de mês do Orgulho LGBTQIA+, para trazer seu alto astral e bom humor nesse novo projeto”, destaca Ilca Sierra, CXMO da Via.

A campanha terá veiculação na TV e divulgação na mídia digital e redes sociais.

Tags:

Deixe um Comentário