Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Gerdau tem novo poiscionamento

Compartilhar

Para apresentar seu novo posicionamento de marca, a Gerdau lança campanha institucional com o slogan “O futuro se molda”. A ação mostra a essência da companhia, por meio de mensagens que revelam sua flexibilidadepara se adaptar às necessidades do cliente e do negócio, parceria para criar relações duradouras e verdadeiras e uma visão de futuro para antecipar novos movimentos e comportamentos. A criação é da Rino Com.

A campanha nasce a partir do reposicionamento da marca, definido no início de 2019, e baseada no nosso propósito de ‘Empoderar pessoas que constroem o futuro’. “Nossa intenção é mostrar, por meio da comunicação externa, o que já vivemos dentro da empresa no dia a dia: foco em gerar valor para nossos clientes, cultural moderna, ágil e flexível e uma profunda transformação digital”, ressalta Gustavo Werneck, diretor presidente (CEO) da Gerdau.

O filme, produzido pela Pyra Filmes, revela como o aço está presente no dia a dia, na cidade e no campo. A campanha está sendo divulgada nos canais digitas oficiais da Gerdau, além da veiculação durante o Jornal das 10, da GloboNews. Ainda foram criadas pelas para aeroportos e mídia impressa.

 

Ficha Técnica:

Filme: Gerdau Campanha 2019

Direção Geral de criação: Fernando Piccinini

Criação: Marcelo Colares (redação), Paulo Lopes e Yuri Viana

Criação Digital:  Yuri Viana

Produção/RTVC Rita Regina Contrera

Atendimento:  Andrea Sanchez e Stephani  Martins

Planejamento: Mauricio Noznina

Produtora: Pyra Filmes

Diretor: David Reis

Diretora de Produção: Alessandra Horn

Diretor de Fotografia: David Reis

Produtora :Dani Luque

Finalizador: Mateus de Castro

Produtora de aúdio /locução: GT Studio

Aprovação Cliente: Pedro Torres e Bruna Rigobello

Tags:

Deixe um Comentário