Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Gerdau: “O futuro se molda”

Compartilhar

A Gerdau, uma das mais importantes empresas siderúrgicas do país, está com um novo posicionamento de marca, traduzido na assinatura “O futuro se molda”. O objetivo é reforçar a flexibilidade da companhia para se adaptar às necessidades dos públicos com os quais se relaciona e do negócio, sua habilidade para criar relações duradouras e verdadeiras e sua visão de futuro, que antecipa movimentos e comportamentos. O conteúdo foi criado pela área de comunicação da companhia em parceria com a Rino Com.

O filme posiciona as pessoas como protagonistas, mostrando como o aço está presente no dia a dia, na cidade e no campo.

A campanha está sendo divulgada nas redes sociais oficiais da Gerdau, nas plataformas Facebook, LinkedIn, Instagram, Twitter e YouTube, além de outros canais de mídia online, contando também com inserções na Globonews. Integram ainda o esforço de comunicação ações nos aeroportos de Porto Alegre (RS) e de Belo Horizonte (MG), bem como anúncios em revistas de negócios e anuários.

 

FICHA TÉCNICA

Filme: Gerdau Campanha 2019
Direção geral de criação: Fernando Piccinini
Criação: Marcelo Colares, Paulo Lopes e Yuri Viana
Criação digital: Yuri Viana
Produção/RTVC: Rita Regina Contrera
Atendimento: Andrea Sanchez e Stephani Martins
Planejamento: Mauricio Noznica
Produtora: Pyra Filmes
Diretor: David Reis
Diretora de produção: Alessandra Horn
Diretor de fotografia: David Reis
Produtora: Dani Luque
Finalizador: Mateus de Castro
Produtora de áudio/locução: GT Studio
Aprovação/cliente: Pedro Torres e Bruna Rigobello

Tags:

Deixe um Comentário