Escreva para pesquisar

DESTAQUE

George Clooney novamente para Nespresso

Compartilhar

unnamed

A nova campanha da Nespresso estrelada pelo embaixador da marca, George Clooney, estreia nesta terça-feira, 27, e traz o título “Change Nothing” (Não mudaria nada). O filme mostra o ator em uma noite difícil ao tentar proteger seu precioso café.

A partir da Boutique Nespresso localizada na Regent Street, em Londres, a aventura começa quando Clooney puxa conversa com uma atraente mulher. Infelizmente para ele, ela é a esposa do “chefe”. E, assim, segue-se uma noite movimentada de perseguição do “chefe”, interpretado pelo astro de ‘Piratas do Caribe’ e ‘Game of Thrones’, Ian McShane. Na manhã seguinte, vemos um George desgrenhado em sua casa saboreando um café Nespresso.

A campanha conta com vídeos online e para a TV, além de um hotsite (www.nespresso.com/whatelse) com cenas de bastidores e filtros de imagens interativos para divulgação nas redes sociais. A saga terá teasers disponíveis em diversos sites de notícias, nos perfis oficiais da Nespresso no Youtube e no Facebook. Em 20 de novembro, o vídeo de revelação será veiculado na TV aberta.

A 12º temporada da campanha da Nespresso estrelada por George Clooney foi desenvolvida pela agência McCann Paris e tem planejamento digital da VML.

Tags:

Deixe um Comentário