Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Gebara e Rosseto terminam sociedade

Compartilhar

Anunciada em novembro de 2011, a sociedade entre Woody Gebara e Jader Rossetto acabou. Com a saída deste, a agência volta a se chamar Woodycom. Juntos conquistaram a conta de NetShoes em janeiro do ano passado. O cliente já havia sido atendido por Rossetto quando ele ainda dirigia a criação da We. Após processo de concorrência, o anunciante decidiu concentrar sua conta na Fbiz e DM9 Sul, além da Interbrand. A perda acelerou a saída de Rossetto da sociedade, já em andamento. Woody Gebara já dirigiu a criação de agências como Fischer,Justus Y&R, Lowe e MPM, mas também se especializou em atuar em grandes projetos diretamente ao lado de clientes. Seu primeiro trabalho de repercussão nacional foi a campanha de C&A com o dançarino Sebastian. Hoje, através da sua Woodycom, é o maior fornecedor da área publicitária do grupo Hypermarcas, do qual atende diversas marcas como Doril, Gelol, Jontex, Olla, Pompom, Melhoral, Engov, Apracur, Merthiolate, Atroveran, Benegripe e NeoQuímica Genéricos, entre outras. Em sua carteira de clientes também figuram empresas como a Porto Seguro (Cartões e Financeira), Continental Shopping e Brasil Pharma. Rossetto, já atuou em agências como DM9 DDB, Fischer, Euro e Garage, além da We, pela qual realizou o polêmico lançamento da cerveja Proibida. Em breve ele deverá anunciar seu próximo destino profissional.

Do Blog do Adonis

Deixe um Comentário