Escreva para pesquisar

DESTAQUE

GALERIA assume ATL e OOH da Vivo

Compartilhar

Escolhida pela Vivo para realizar todo planejamento e inteligência de out of home da operadora, a agência GALERIA lança um núcleo próprio especializado em desenvolver compra e gestão de mídia externa, com foco em inovação e soluções exclusivas de alta performance. A agência também será responsável pelo desenvolvimento de parte do escopo de ATL da Vivo, como os Serviços Digitais.

Batizado de Vitrine, o hub de OOH da agência vai operar com base em inteligência de dados e ferramentas próprias; sempre com faturamento direto aos veículos regionais, ou seja, sem intermediários. A Vivo será o primeiro cliente desse serviço personalizado.

O time será liderado pelo Chief Media Officer da GALERIA, Paulo Ilha, que também é sócio-fundador da agência – ao lado do CEO, Eduardo Simon, o COO, Rafael Urenha, e o Strategy Officer, Pedro Cruz.

“Somado aos estrategistas do time de mídia e de dados da GALERIA, investimos em uma estrutura de profissionais, inclusive da área de criação, com conhecimento profundo de out of home, a fim de orquestrar táticas fora da caixa e sob medida para uma empresa com características tão específicas e regionais como a Vivo”, conta Ilha.

Tags:

Deixe um Comentário